DIY meias com solado - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

DIY meias com solado

Publicado em 02/02/2019


Há um tempo atrás meu sofá foi pro beleléu, quem tem criança sabe que um furinho, só um bulaquinho, como eles dizem se torna rapidinho em um dano irrecuperável e a reforma (ou perda) do móvel é garantida. E foi exatamente o que aconteceu!

Eu tenho em casa uma neguinha que é bem bagunceira, ela fez um bulaquinho que levou o meu sofá inteiro para o lixo. Não optamos pela reforma, não compensaria. Antes de me desfazer eu guardei as almofadas feitas do material sintético, achei que fosse usar e aí está.

Comecei usando para fazer o solado das meias e de quem? Da princesinha, neguinha bagunceira! Vê se pode? Ahh claro que pode! Vamos ver como é que se faz?

Simples, o material usado é muito básico, somente:
Um par de meias da sua preferência
Material sintético
Cola quente

Use um calçado da criança para servir de molde, risque e recorte o material sintético, cole com cola quente no solado da meia, apare as sobras e voialá!    


Prontinho! Fácil, confortável e lindo! Você não precisa perder um sofá inteiro para isso tá? O material sintético você encontra em algumas lojas de tecido, ou casas de estofados.


Ela, a Heloísa, minha neguinha arteira, adorou as meias com solado.
Toda linda, tão bagunceira quanto meiga ela é, veja a decoração com eva que ela me fez fazer no aniversário de 4 anos, DIY corações para decorar a festa. Ficou lindo, um monte corações entre os balões, espia lá!  


Esse foi nosso DIY meias com solado, graças a ela, bagunceira e arteira. Vejamos o que mais pode sair aqui para o blog com material sintético, devido a arte da neguinha.

Ah não esquece de voltar e me contar, quando fizer tá? Aqui, logo abaixo.

Beijos, em especial da Helô!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Se o seu comentário não aparecer automaticamente, é por que ele passará por uma moderação e só depois ficará visível. Para ter sua foto no ícone, você precisa estar logado na sua conta Google (G-mail) ou Blogger.
Sinta-se a vontade para interagir!!