Sobre quem sou - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

Sobre quem sou



Olá, meu nome é Jackeline Ferreira Fernandes e eu sou...

Natural de uma cidadezinha do interior da Bahia, Ibotirama, a terrinha quente. Mas, vivo na agitação da cidade de São Paulo há mais de 20 anos.

Sou Cristã que professa sua fé unicamente em Cristo Jesus, O Soberano e Ressurreto Deus. Poderoso, Maravilhoso, Conselheiro, Pai da Eternidade e Príncipe da paz. Aquele que era, é e há de vir. Suficiente para nos dar a sua salvação!

Também sou esposa do Anderson o homem mais gentil, companheiro e maravilhoso do mundo!! Por causa disso, tornei-me mãe de um casal de filhos lindos, Talles e Heloísa, os bebês mais travessos que mudou, sacodiu e alegrou para sempre tudo em nossas vidas.

Além disso sou professora de língua Inglesa, início de carreira, deslumbrada com a particularidade dos alunos e os desafios da sala de aula.

Sou curiosa nata e criativa também. Estudar, escrever, criar, inventar e ensinar são meus hobbies favoritos. A junção de tudo isso resultou no surgimento deste blog.

Essa é uma descrição sucinta de quem sou, há ainda mais para ser descoberto e aqui eu falo muito sobre tudo, ou quase tudo, basicamente um diário aberto. 

Quer me conhecer melhor? Se aprochegue sem vexame e navegue pelo blog.

Te vejo nas postagens!!
Bejim, bejim.