Sobre o Blog - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

Sobre o Blog

Os meus filhos eram bebês quando optei por afastar-me do mercado de trabalho por um tempo e em troca ganhei muito, mas muito trabalho em casa. Os cuidados com as crianças, os afazeres domésticos e a faculdade de Letras, eram em sua totalidade, suficientes para preencher por inteiro o meu dia. Contudo, ainda assim busquei por algo que eu pudesse me dedicar e chamar de meu.


Meu trabalho em casa, meu empenho, meus esforços, minhas ideias, meus ideais, minhas dicas, meus artesanatos, minha arte, minhas conquistas, meus próprios conselhos, meus registros, minhas angustias, meus medos, meus anseios, meus pensamentos, meus sentimentos... enfim, meu blog! Eu entrei na blogosfera justamente nessa época e sem qualquer noção de onde eu estava me metendo.

O Blog da Jack é um blog pessoal, aqui há muito sobre mim, muito sobre os meus sonhos, muito sobre o que eu quero, muito sobre o que eu penso. Mas, ele não é só meu, ele é público, ele é seu, ele é nosso. Um blog recheado de dicas e inspirações que são bem "a minha cara". Artesanatos do tipo que arrancam de você um "uau!" ou "coisa már linda" ou até "vô fazê". Minhas costurices, invencionices, blogueirices, tudo o que eu aprendo fácil, corro aqui e ensino fácil, passo a passo, tutoriais, faça em casa, faça para você, faça no seu blog. 

Sem dispensar o profissionalismo necessário e nem abrir mão de uma linguagem simples e clara. Eu criei meu blog para ser profundamente caseiro, lugarzinho fofo em que eu posso ficar bem, sentir-me bem e segura, de um jeitinho meu, tão eu. É tanta agitação lá fora que faço daqui um lugar confortante como após um banho quente, um sofá gigante, almofadas macias e o cheirinho de café passado na hora. Está servido? 

É assim que me sinto por aqui, é assim que o convido a sentir-se, querido leitor!   
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Enjoy!