Aqueles dias que você acorda com tantos questionamentos... - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

Aqueles dias que você acorda com tantos questionamentos...

Publicado em 01/03/2019

Um dia de muitos questionamentos

Aqueles dias que você acorda com tantos questionamento...


Hoje é um dia desses?
De onde vieram esses questionamentos?
Porque estou tão triste?
Qual a razão exata para a tristeza estar aqui?
Porque ela não me larga?

A opositora da alegria que se medem com o mesmo peso e a mesma medida?
E onde se esconde a alegria que não vem peitá-la?
Será que não é tristeza?
Será que é a tal ansiedade de volta na minha casa?
Como faço mesmo para tirá-la daqui?
Porque tantos questionamentos?

Para onde foi toda a minha motivação?
Será que vou mesmo conseguir?
E se não conseguir?
E se não vencer?
Conseguir ou vence é o ponto de chegada?
E quando foi que eu dei a partida nisso?

Porque tenho tantas dúvidas?
Quem disse que preciso conseguir?
E se não preciso, para que tentar?
Posso poupar-me desse desgaste?
Mas, então pouparia-me de uma vitória?
Posso tentar em outra oportunidade?

As dúvidas ainda me consomem? 
Haverá outra oportunidade?
Sempre há?
A vida é cheia de oportunidades, não?
E se não houver outra oportunidade?
Posso repensar meu questionamento?

E se vencer?
O que eu faço?
Mas, não é vencer que estou buscando?
Como posso temê-lo?
O desconhecido não te amedronta?
Então não estou sozinha?

Um dia de perguntas e respostas com perguntas

Você faz questionamentos assim?
Se faz perguntas o tempo todo? 
E as respostas? Aguarda ansiosa?
Quer me dar sua mão?
Senta aqui do meu ladinho?
E compartilha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Se o seu comentário não aparecer automaticamente, é por que ele passará por uma moderação e só depois ficará visível. Para ter sua foto no ícone, você precisa estar logado na sua conta Google (G-mail) ou Blogger.
Sinta-se a vontade para interagir!!