O ano não será novo se continuarmos os mesmos - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

O ano não será novo se continuarmos os mesmos

Publicado em 02/01/2019

O ano não será novo se continuarmos o mesmo

Pois é, cá estamos, nos iniciamos novamente, o ano de 2018 passou em uma velocidade incrível, realmente tenho a sensação de que foi anteontem que me despedi do ano anterior (2017).

Mas o fato é que o ano passou, foi embora tão depressa. No último dia me esforcei para buscar pela memória e fiz uma retrô de coisas que eu vivi, coisas que eu planejei viver, coisas que sonhei (e que ainda sonho) minha lista de desejos. Foi tão rápido que fiquei a pensar nas coisas que aconteceram no decorrer do ano e desapercebida quase não lembrei da copa do mundo, pois é, que coisa louca né?

O ano 2018 findou, não se pode deletar, apertar um "reset" naquilo que não ficou bom, nele julgamos e decidimos como seremos em 2019. Trazemos de lá o que escolhemos, o que decidimos e o que vamos viver ou tentar viver.

É claro que se pode e se deve renascer, reviver, reinventar. Pode-se tudo!

O ano não será novo se continuarmos o mesmo

No ano passado, vivi como pude, ano difícil, tempos difíceis, crise financeira, mas ainda assim estudei, me formei e quero a partir desse ano colher os frutos daquilo plantei. Vamos ver, vamos viver um dia de cada vez, um momento por vez, vai passar assim como se foi 2018, num piscar de olhos... 

Agora nos aprontamos para as páginas em branco que vamos escrever e o novo repertório acabou de começar. A certeza que tenho é que o ano não será novo se continuarmos o s mesmos. 

Não quero fazer promessas, coisas que no fundo sei que não vou cumprir, por ser difícil demais ou por não ter a pretensão de cumprir mesmo. Mas quero ousar, quero e vou tentar, quero causar, coisas novas, novos hábitos, novos planos, mensuráveis é claro. E eu vou, decidida estou, quero realmente um ano novo, porque quero ser nova.

Então... cá estou novinha em folha, bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Se o seu comentário não aparecer automaticamente, é por que ele passará por uma moderação e só depois ficará visível. Para ter sua foto no ícone, você precisa estar logado na sua conta Google (G-mail) ou Blogger.
Sinta-se a vontade para interagir!!