Parabéns para minha princesa - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

Parabéns para minha princesa

Publicado em 31/05/2018


Hoje é o aniversário de uma princesinha linda, cheia de cachinhos no cabelo, olhinhos curiosos, sorriso de boneca e toda cheia de graça, coração alegre e levada sem modéstia, com muita, mas muitas disposição para aprontar.

Quando eu era criança e brincava de bonecas, minhas amigas e eu suspirávamos pelas "nossas filhinhas" enquanto crescíamos eu sempre ouvi todas dizendo que queriam ter filhas. É tão comum essa conversa em roda de amigas não é? Ter uma filha parece ser uma preferência nacional. Mas, não sei bem qual a razão eu era diferente, sempre quis ter um menino primeiro e depois uma menina e Deus tão infinito em Sua bondade, assim me concedeu.

Eu tinha um bebê de apenas 1 ano e meio de idade quando descobri que estava grávida pela segunda vez. Estava fazendo um exame de rotina a pedido do meu ginecologista, não fazia a menor ideia que ia receber a notícia de uma segunda gestação.

A concepção era tão recente que o exame detectou apenas a formação do saco gestacional, ainda sem batimentos cardíacos, o médico pediu para refazer o exame depois de 4 semanas para de fato constatar em gestação. Refiz e o coração que pulsava dentro de mim, pulava mais rápido que o meu.

Pegos de surpresa, sem nenhum planejamento, com um bebê no colo ainda tão novinho, meu esposo e eu ficamos desacreditados. Gente, como assim? Como foi que isso aconteceu? Hahaha!!

O importante foi que aconteceu, ela aconteceu em nossas vidas e veio no tempo certo, completou ainda mais a alegria da nossa casa, nossa família.

Linda e princesa, encrenqueira com o irmão, que igual não existe, comilona e tagarela que não para por nada, faz 4 aninhos de tanta fofura.

Feliz aniversário florzinha!
Feliz idade nova!

Cresça forte, repleta de saúde, seja virtuosa, tenha valor! Jamais se esqueça Daquele que te presenteou a vida e viva-a com a plenitude Dele.

Te amamos demais,
Mamãe, papai e irmãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Se o seu comentário não aparecer automaticamente, é por que ele passará por uma moderação e só depois ficará visível. Para ter sua foto no ícone, você precisa estar logado na sua conta Google (G-mail) ou Blogger.
Sinta-se a vontade para interagir!!