Está afim de vender maquiagem? - O Blog da Jack - Dicas, inspiração e paixão!

Está afim de vender maquiagem?

Publicado em 03/03/2018

Está pensando em vender maquiagem

Por qual razão as mulheres se maquiam? Apenas para se sentirem mais bonitas?
Não pode ser só por isso, as muitas horas investidas na frente de espelho tem de haver outra razão. A verdade é que não se sabe ou se pode responder com certeza sobre o real motivo das mulheres investirem tanto dinheiro e tempo se maquiando e aprendendo a se maquiar progressivamente.

E por que não perguntar isso para as próprias mulheres? Se essa pergunta for feita a diferentes mulheres as respostas serão tão diferentes quantos as próprias mulheres respondendo. É que cada uma tem sua própria razão única e exclusiva, acredite, elas não serão contrariadas. 

O fato é que elas gostam e gastam com isso, então a pergunta agora é outra: Está afim de vender maquiagem?

Poxa! Já pensou o quanto isso pode ser lucrativo? Se você souber administrar bem, trabalhar em uma boa divulgação, persuasão e atendimento, pode ter um bom rendimento com a venda de maquiagens. 

Há pelo menos duas formas de vender maquiagem, a primeira é a que você pode comprar de um fornecedor por atacado e revender a varejo. A segunda é a que pode vender usando o método de consignação, que é uma forma de vender por encomenda o que diminui os riscos e o estoque.

Onde encontro maquiagem para vender?


Já houve um tempo que as pessoas se deslocavam das pequenas cidades com destinos as grandes em busca de produtos no atacado para revenda, isso ainda se faz. Mas as vendas online facilitaram muito a vida principalmente de quem compra.

Abaixo vou listar algumas empresas online fornecedoras/distribuidoras de maquiagem, elas trabalham com vendas no varejo e atacado, algumas com condições especiais para clientes atacadistas, outras com planos para representantes comerciais, também para quem tem blog de beleza e canal no youtube. Enfim, você decide como quer comprar e (re)vender, ok?

Distribuidora de maquiagens na loja virtual trabalha como atacadista
Quero vender maquiagem

Trabalha como atacadista na loja física e na loja virtual como varejo também
Tá afim de vender maquiagem?

Atacadista na loja virtual e também faz parceria com representantes para vender pelo site.
Tá afim de vender maquiagem?

Distribuidora varejo e atacado e tem cadastrado específico e condições especiais para clientes atacadistas. 
Tá afim de vender maquiagem?

Grande loja virtual distribuidora trabalha atendendo atacadista
Tá afim de vender maquiagem?

Loja distribuidora, virtual e física, tem programas exclusivos para blogueiros e youtubers 
Tá afim de vender maquiagem?

Loja distribuidora trabalha com varejo e atacado na loja virtual
Tá afim de vender maquiagem?

Pronto, essas são algumas das lojas distribuidoras de maquiagem que poderão te ajudar em sua empreitada. Não se esqueça de realizar uma compra segura, ta? Cheque se as lojas exibem informações obrigatórias por lei, certificados de segurança, selo de site blindado, opções de troca/devolução e política de venda.

Agora que você já sabe onde comprar, precisa definir onde irá vender, vamos pensar em pelo menos três sistemas de vendas.


Dicas de como divulgar a venda de maquiagens


➤ Boca a boca

Sistema de venda mais antigo do mundo, o bom, velho e conhecido boca a boca nunca sai de moda e é bastante eficaz, tratando-se de maquiagem, o público forte é o feminino e tudo aqui faz uma combinação perfeita: mulher + boca a boca + falação + maquiagem = venda.

➤ A era digital

Não se pode ignorar a eficácia da internet e o boca a boca ganhou força com os aplicativos de mensagens instantânea via celular. Quer vender pelo celular? Leia A poderosa ferramenta de vendas - WhatsApp vai te ajudar. 

➤ Loja virtual

Facilidade para quem vende e quem compra, existem muitos modelos de custo bem reduzidos e até mesmo de graça. Aprenda a criar sua loja virtual gratuita no Facebook e utilize também mais essa opção poderosa de vendas.

Ficou com dúvidas? Gostaria de interagir?
Use a caixa de comentários logo abaixo!

Ajude o blog e esse conteúdo alcançar mais pessoas

2 comentários:

  1. Gostaria de poder ter , mais informações, o envio seria para Portugal 🇵🇹, Lisboa e como poderia comprar em grandes quantidades e qual os seus valores obrigada 🙏🏽

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz por você ler meu blog e agradeço demais por você se dispor a comentar nele. Se o seu comentário não aparecer automaticamente, é por que ele passará por uma moderação e só depois ficará visível. Para ter sua foto no ícone, você precisa estar logado na sua conta Google (G-mail) ou Blogger.
Sinta-se a vontade para interagir!!